O MAHA LILAH


É o principal catalisador do Jogo da Vida. É um jogo, mas também um oráculo de autoconhecimento. Todo processo de construção do Jogo da Vida deu-se pela maestria deste jogo através de uma série de sinais e eventos sincrônicos, observados e vivenciados na confiança de que o jogo poderia se manifestar por si próprio através da frequência milenar védica.

Estima-se que a origem do jogo védico seja anterior a 2000 anos. Originalmente o jogo era conhecido como Gyan Chaupad (jogo do conhecimento), mais tarde ficou conhecido como Maha Lilah (Grande Passatempo Divino). Maha Lilah é uma representação profunda à respeito do próprio jogo da vida.

Os Rishis (sábios indianos) oravam por um instrumento que pudesse facilitar a compreensão do mundo fenomenal e assim se retiraram em silêncio para a concepção do jogo.

O jogo é também um mapa para o jogador se localizar em sua jornada, identificar seus papéis e principais pontos de trabalho revelados no tabuleiro através de 72 aspectos da consciência.

Prem Narasimha, durante 7 anos, aprofundou seus estudos sobre o jogo, integrando a frequência milenar e espiritual do jogo aos seus estudos da psicanálise e psicologia analítica de Carl Jung, o método de autoconhecimento Pathwork e os ensinos de seu mestre espiritual Sri Prem Baba.

O Maha Lilah é aplicado nos workshops, retiros e atendimentos individuais.

Arrow
Arrow
ArrowArrow
Slider